Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

LABORATÓRIO DE ESCRITAS E POÉTICAS

1 Comentário

Meu amigo e escritor e roteirista e gaúcho e grande churrasqueiro Marcelo Carneiro da Cunha vai ministrar uma oficina de escrita criativa no SESC Belezinho, de 14 a 28 de abril.

Terças e quintas, das 18h30 às 21h30.

Dia 21/4, das 15h30 às 18h30.

Saiba mais aqui

Se eu fosse você e gostasse de escrever e, principalmente, quisesse me tornar um escritor de respeito não perderia a oficina porque o Marcelo é mestre!!!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “LABORATÓRIO DE ESCRITAS E POÉTICAS

  1. Este oficina gostaria de fazer para melhorar minhas escritas, fiz já algumas olha para mim foi sempre foi interessante, aprendemos novos recursos de escrever, nova forma de pensar a escrita. Espero que ele venha aqui no Sesc de São Carlos.

Deixe uma Resposta

