Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA

1 Comentário

Meu pai e o Kim, meu cunhado, fazem aniversário no mesmo dia e ontem cantamos parabéns pros dois.

Maria Clara e maria Júlia, duas gatinhas linenses

que preferiram tuitar a conversar com coroas

Ana Laura e Beto, os últimos até quando são pontuais

Renatinho, irmão das gatinhas

Um dos aniversariantes

O que está em pé é o Bentinho (o segundo irmão das gatinhas) e, sentado, o Renato, meu sobrinho que vocês conhecem muito bem, do armário

Regina e Tuiu, meu irmão, que tem novidades. Aguardem.

Sônia, minha cunhada

Cida e Tico (pai dos linenses), irmãos do meu pai

Adelina, outra irmã do meu pai

Bebelzinha

com a vó

o outro aniversariante

os primos Juliana e Kinzinho

Kinzinho está com um cabelo que foi alvo de muitas críticas durante a noite

aqui com a sua amada Luciana que, em breve, vai estrear um monólogo no RJ

Juju e Flávio, o namorado muito amado

três dos Arruda Leite: Cida, Tico e Celina, que veio de Ilha Bela para cumprimentar o irmão mais velho.

a avó entre as duas netinhas

“Esqueceram de mim”, berra a Ana Laura tomando seu lugar

O cardápio não podia estar melhor: pernil do estadão. É a maior maravilha!!! Você telefona, encomenda e vai buscar no dia, fatiadinho, juntamente com o molho e o abacaxi.

aí é só comprar pãozinho e deixar que os convidados se deliciem

olha isso!!!

Celina e Ricardo contando as delícias de morar na praia

Kim e Zé Celso, amigo de longa data

pausa pro segundo sanduíche

Nato e João

João e Gabi, in love

Kinzinho e a vó, só no uisquinho

a família Arruda Leite.

Tico, Celina, meu pai, Bosco, Adelina e Cida, todos irmãos

Bebel resolveu dar uma esquentadinha no molho

seu Nonô,
bem enxuto pra 86, né?
Sônia experimentando um chale muito lindo
Que tal estou?
Ricardo e Tico põem a conversa em dia
as mina
os mano

hora do parabéns
fica que vai ter bolo da dona Inês!
faz um pedido, corta de baixo pra cima
o primeiro pedaço vai pra sogrinha
baba, baby
baba
Ju brincando com a máquina de chiclé
“Consegui!”
“Tia, você está muito moderninha”
“Eu não estou, eu sou moderninha”
Ninguém acreditava, mas a Ana Laura fez café.
e delicioso!
“acredita agora?”

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA

  1. maravilha!
    parabéns Tio e Kim.
    beijos e abraços a todos.
    Dindo.

Deixe uma Resposta

