Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SE TRÊS COISAS MUITO BOAS…

6 comentários

estão pra acontecer na sua vida, pode estar certo que uma delas vai furar.

1. Estou prestes a fazer 60 anos e pretendo comemorar a data com meus amigos e parentes com muita alegria. Essa, por enquanto, continua valendo

2. Pretendo ir a Portugal dia 18 de junho e passar lá doze dias bebendo vinho, comendo bacalhau e conhecendo aquela terra linda. Essa também continua valendo.

3. Pretendia pedir minha aposentadoria agora, dia 31 de maio. Essa gorou. Se eu fizesse isso, deixaria pra trás uma grana que eu não estou em condições de esnobar. Sendo assim, ficarei até JUNHO de 2012, quando completarei o quarto quinquênio e, aí sim, serei uma mulher rica de verdade (ahahahaha). Vocês também não fariam isso?

Get happy!

com Judy Garland

e com Ele!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “SE TRÊS COISAS MUITO BOAS…

  1. O fator previdenciário entra na história? Acho que estão votando isso por agora…

  2. Um ano passa vooooando…vc vai ver…bjos e parabéns!

  3. Além da quarto quinquênio, também tem a sexta parte, não é?
    Vale a pena ralar + 1 ano, pois a grana será sua, de direito, pois não
    se trata de bonificação.

  4. Ah … realmente dá muita diferença … Eu só não consegui pagar as licenças e então perdi o 5º quinquênio … não me arrependi … Beijocas.

Deixe uma Resposta

