Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

CASAMENTO ANA LAURA E BETO – PARTE 1

1 Comentário

minha mãe e Bebel

meu pai e Tuiu

convidados chegando

música ambiente

conferindo as joias

Caio, filho do Mário (namorado da Bebel), fofura de garoto!

papai e filhinho

a noiva está atrasada, claro.

Kinzinho e Chico, grande amigo do Beto. Foi quem apresentou os noivos um pro outro.

o noivo tenta localizar a noiva pelo celular

pais da noiva, chiquérrimos

A Nice não poderia faltar

Caio achou com que se distrair

chegou uma amiguinha, Larissa

filha do Bruno, que eu conheci quando era do tamanho da filhota

casa toda preparada

finalmente a noiva chegou!

em primeiro plano, Terezinha, mãe do noivo

eu vos declara marido e mulher

o beijo real

Vicente, irmão do Kim, e esposa. Padrinhos

Linda!!!

Cacau

o pai abraça a filhinha

Kinzinho que é mezzo solteiro, mezzo casado com Luciana, cujo trabalho no Rio impediu que ela viesse.

Rafael e namorada que eu ainda não decorei o nome (você sabe que eu demoro…)

Leo e Mari, consultora de moda da noiva

Bruno (que se casa em breve) com a prima Cacau

e agora todos descem pro almoço num restaurante pertinho do apartamento

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “CASAMENTO ANA LAURA E BETO – PARTE 1

  1. ivana,
    adorei o casamento da Ana e do Beto, que bom gosto em tudo, pena que eu já casei,rs..porque queria um casamento tão chiquê como o dela, lindo lindo!! tanta coisa pra comentar: os anéis, o filho da Cláudia que eu não acredito, eu o conheci um bebezinho, kkkk enfim vc é demais e muito engraçada.
    bjs

Deixe uma Resposta

