Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

CASAMENTO DA ANA LAURA E DO BETO – PARTE 2

Deixe um comentário

fotos embaixo do prédio

Ana Laura chama as amigas

Ana Laura mostra a sandália, lindíssima, que por uma falha imperdoável eu não fotografei como devia

todos a caminho

o bolo logo na entrada

saquinhos de tule com pétalas e arroz pra jogar na noiva, um chiquê

Ana Laura e o teacher querido

com tio Tuiu

com vô Nonô e vó Inês

primos de Apucarana

Vinícius e Katty

cardápio delicioso. Eu fui de Saint Peter, purê de banana da terra, raviole com pesto e batata parmentier. Nota 1000

o sapato da Maria Inês era um luxo só.

“Tia, eu não estou ficando trilili”

dois irmãos

e os amigos deram um cofrinho cheio de dindim. “Tem até dolar aqui dentro!”

um jogral com primos e amigos leu uma mensagem emocionante pros noivos

Chico, o autor da mensagem

que levou Ana Laura às lágrimas

abraço coletivo

sogrinha e genro

o patrão da Ana Laura falou lindamente sobre coragem

sobremesa pra adoçar mais ainda os corações

Marcos (fotógrafo oficial da festa), que é amigo do Mário (que também é fotógrafo)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

