Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A FESTA – PARTE ZERO

5 comentários

na condição de aniversariante, passei o comando das fotos para o Marcos Pacheco. Graças a Deus!, dirão todos. Em compensação, vocês vão ter que esperar que ele edite o farto material pra ver aqui no blog o registro da melhor festa de aniversário de todos os tempos (dentre os meus aniversários, evidentemente).

Qualquer coisa que eu diga é nada perto do que foi, por isso me calo. Aguardemos as fotos. Mas para que vocês não saiam de mãos abanando, mostro umas que tirei bem no comecinho, até começarem a chegar os convidados.

E não perca: no post abaixo, os presentes!

antes da festa, a aniversariante descansa na casa da Bebel

Mário e Marcos Pacheco esperam na sala

depois de maquiar a mãe, a filha se maquia

Tadinha da Bebel, acho que não tinha dinheiro pra comprar vestido e foi com esse mesmo, todo rasgado.

será que vou com essa tiara?

chegando ao salão.

nem a máquina nem a fotógrafa conseguem retratar o charme e a gostosura do lugar

Bufê impecável!!! Quem quiser o contato é só pedir. Satisfação nota dez.

entradinhas deliciosas e crepes doces e salgados

o bar

com cerveja e cachacinha da boa

Maria Inês cuidou das flores, que eram muitas e lindas

Bem-casad0s deliciosos.

Laura e Andreia, mãe e filha, me ajudaram pra caramba. Uma etiquetando os presentes, a outra na porta, com a lista dos convidados

Eliana, supervisora do local

chegam os primeiros convidados

só nós por enquanto. E o medo: será que vem alguém?

Bebel acaba de saber que é a herdeira desse casaco da minha mãe

Eu e Fernando Figueiredo, meu primo querido e mega super ultra DJ, que garantiu o sucesso da festa

Bosco e Regina

os noivos recém chegados de Punta, onde foram passar a lua de mel

Luiz Antonio e Nati vieram de Lins!!!! Fiquei tão contente!

o pessoal começa a chegar e já vai pra pista

Eu e Dani Arrais em meio à nuvem de gelo seco

Edinho

e chega. O resto fica pra depois.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “A FESTA – PARTE ZERO

  1. Tá atrasado, mas tá valendo. Parabéns… e tudo de bom
    Beijos

  2. Olá Ivana,mais uma vez,Parabéns pela belíssima festa dos 60 minha querida,arrasôôôôôô!!!

    Atenção para o CD da Bela cantora inglesa Adele,que o João te presenteou,eu não vi nas fotos dos seus presentes,mais espero que vc o encontre no meio de tanta coisa linda e gostosa,para você ouvir e A-M-A-R este cd,nós temos um é simplesmente DEMAIS.

    Bjus minha querida e vamos marcar o nosso almoço dos ROSÉS.

    Carlos

    • Carlos, querido, claro que o CD do João está na foto. No alto, à direta, junto com as bijuterias. Ouvirei com muita atenção. E o seu vinho também será degustado com cuidado…. Beijos

  3. Parabéns Ivana, e como diz a Oprah 60 é o novo 40, a festa está só começando!!!

  4. Como entrada adorei … estou aguardando o resto … rsrsrs …

Deixe uma Resposta

