Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MEU NIVER – PARTE 1

1 Comentário


o cardápio da festa

os bem-casados

Maria Inês e Kim abrem o baile

Celina e Ricardo vieram de Ilha Bela pro aniversário da sobrinha mais velha

Mário e Bebel, pés-de-valsa

começam a chegar os convidados

minha mãe e Mário

Bebel com seu futuro casaco antiecológico

como é bom colinho de filha

cada um que chegava era uma alegria

Ana Laura e Beto, da lua de mel direto pra festa da tia

êeeeeeeeeeeeeeeeee!

Ju, minha sobrinha e o Tuiu ao fundo com seu inconfundível boné

Nati, a prima que veio de Lins

com Luiz Antonio

e me trouxeram tulipas e champagne

como agradecer quem anda 450 km pra vir a sua festa?

avó e netas se divertem

Juliana, linda!

priminhas

dona Rosa, que me conhece desde que eu tinha sete anos

Dona Rosa é mãe da Salete, a primeira amiga que tive quando mudei pra São Paulo, em 1958

abraços e mais abraços

Índigo, minha querida!

Mário e Bebel só na Germana

Dona Vina, essa mocinha de mais de 90 anos, também veio de Lins.

André, meu primo, e a esposa Márcia (obrigada, Celina)

Marcelino, meu rei

Cláudia e Luiz, os primos da Anéis de Saturno

Lorena, linda maravilhosa entre as tulipas que me deu de presente

Marçal me deu Liberdade (de Jonathan Franzen) e ficou besta de ver a animação da festa.

(amanhã tem mais.)

One thought on “MEU NIVER – PARTE 1

  1. Amei as fotos!!!
    Na verdade estava ansiosa pra ver como tinha sido a comemoração do seu aniversário!
    Parabéns, bem atrasado (as fotos não me deixaram não desejar algo legal pelo dia), mas de coração!!

Deixe uma Resposta

