Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MEU NIVER – PARTE 3

1 Comentário

abre a roda

Luiz, Rafael (seu filho) e Cecília (sua sogra). Na frente, Viviane, nora da Cecília

Cida Moreira, Humberto e Júlia, filha da Cida

amigos da prefeitura

Edinho, querido!

até dançou um pouquinho

“Ele é o meu fotógrafo oficial”

Cida Moreira e Humberto, explodi de alegria ao vê-los chegar

João Baptista quase que bate recorde de antiguidade. Somos amigos desde 1969, tempos de FAU

 

 

Lindaura (mulher do Cidão, meu amigo da prefeitura) dança com a filha

Xinho e Laura, sua “não-namorada”

os crepes começam a ser servidos

Fernando Pernambuco indo pro meio do salão. Na frente dele, Isabella Macarti

Rodrigo Lacerda e Mayumi

Bruno e Giovanna, os próximos noivos

apresentando o Babá pro Joca, amigos novos e antigos

O Babá eu conheço há quase trinta anos

O Dinho também é desta época, tempos de Caixa Econômica

Eduardo Muylaert registra tudo

Patu e Augusto



One thought on “MEU NIVER – PARTE 3

  1. Esse deve ser o olhar 4.752

Deixe uma Resposta

