Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

MEU NIVER – PARTE 4

10 comentários

Celina, Cida, irmãs do meu pai, e dona Rosa

pausa pra comer

Dinho e Stella, minha prima

Cacau e Tuca, o namorado

Na frente, Sandrinha, minha amiga da prefeitura

Jean, o magnífico DJ, assistente do Fernando, meu primo, o DJ oficial

mas como o Fernando é muito solicitado, teve que se dividir entre duas festas.

antes de apagar as velinhas, Ana Laura me prepara para os discursos

a primeira a falar é a Bebel

Maria Inês já está quase chorando

depois Ana Laura quis falar

eu agradeço

Marcelino toma a palavra

e Andrea me deseja mais 60 doidivanos

Luiz Antonio fala em nome da família

e diverte a plateia


Cidão representa o pessoal da prefeitura

eu agradeço emocionada

o bolo, maravilhoso, foi feito pela minha mãe

o primeiro abraço é da filha

a valsa com meu pai

“A segunda valsa é com você, Bebel”

Os convidados valseiam pelo salão

Dinho não abre mão de dançar com a noivaE não é que até o Ronaldinho Gaúcho apareceu pra me dar um beijo? Como ele queria passar incógnito, disfarçou-se de garçom e serviu os convidados a noite inteira.

Àqueles que não saíram nas fotos eu peço desculpas. Tenham certeza de que TODOS VOCÊS estão gravados pra sempre no meu coração.

10 thoughts on “MEU NIVER – PARTE 4

  1. Ivana, emociona ver esta tua alegria. Principalmente depois de acompanhar uma temporada na alameda Santos imaginando todas aquelas fitinhas. Você é contagiante e cativa pela vontade de ser feliz, em registrar tudo… beijo, Sônia (a Letreira, do Ciro do Videoreceita)

  2. A foto mais legal é com seu amigo da FAU, O momento de emoção: a valsa com papi como nos 15. E o bolo parece um quadro……É Ivana , como sempre vc é 10, ops 6×10.

  3. Festa bem legalzis !!!! sem comentários.
    As fotos são apenas seu próprio registro !!!!! e reproduzem parte do que foi na real …
    Quem não foi que agora morra de remorso …
    Valeu

    Vi

  4. festa maravilhosa perfeita para os 60 e com a alegria e privilégio de ter toda a família reunida juntamente com os amigos. que venham mais 60! :))
    beijo
    Lu

  5. Esse fundo vermelho deu uma cor especial à tanta alegria.
    Beijos

  6. Que maravilha tia muitas felicidades saúde amor e sucesso!
    Qndo eu crescer quero ser igual ao João Batista seu amigo da Fau!
    hehehehe

    beijos
    linda festa

  7. Que puta festança deliciosa! Amei!!!!!!!!!!!!
    ;o)

  8. Ah maravilhosas as fotos e ainda mais com os seus comentários … A esposa do André é Márcia … rsrsr
    . .. Beijocas.

  9. Que demais! Saudade da crepe de chocolate, depois da pingaiada, Festa perfeita!

  10. Ivana,
    que festa maravilhosa. vc é um espetáculo, uma mulher incrível. A festa estava bombando mesmo, adorei as fotos e o seu humor é contagiante. Parabéns divina. Adorei o “seu” Ronaldinho Gaúcho,rs..
    feliz niversário daqui do oriente pra ti
    bjinhos
    madoka

Deixe uma Resposta

