Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

AS ÚLTIMAS FOTOS DO MEU NIVER

2 comentários

O Marcos Pacheco, responsável pelo lindo registro fotográfico da minha festa, entregou o CD e eu coloco aqui as últimas fotos com pessoas queridas que ainda não tinham aparecido.

Antes, aproveito pra deixar o contato do Pacheco porque ele merece:
marcospachecophoto.com
fone: 55 11 99994114
photo@marcospacheco.com

Luana, gravidinha

Maria do Carmo, minha ex-chefe que agora trabalha em Santo Amaro

Esmeraldinho e Cristina

Vivi e Sônia

Fernando, DJ, com meu o luminoso “Ivana 60” brilhando no peito

Ellen, amiga da Bebel do Itaú Cultural

mãe e filha se esbaldam

Cida Moreira e Humberto

Tati, outra amiga da Bebel do Itaú Cultural

Cleiton, Malu, Marly, minha atual chefe, e Cíntia, a sub-chefe

Neiva e Sidney, seu marido, amiga querida da prefeitura

Bosco e Regina

André de Toledo Sader que, além de professor de Kung Fu, é fotógrafo e marido da Andrea del Fuego

Adriano, um primo que está cada vez mais bonito e charmoso 

Marly e Cíntia

Marly, minha chefe queridíssima

Cíntia, abafando de linda

Mateus e Rafael, filhos das primas Chechéu e Cláudia

Cecília, minha tia, mãe do DJ, chiquetésima

sogra e norinha querida

Maurício, irmão do Fernando DJ

2 thoughts on “AS ÚLTIMAS FOTOS DO MEU NIVER

  1. Ivana, como foi linda sua festa!!!!
    Bjs

Deixe uma Resposta

