Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

ESTÁ LÁ? ESTOU CÁ – 19.06

1 Comentário

Viagem à Portugal. Presentes: pai, mãe, Kim, M. Inês e eu. Cardápio do jantar do avião: tabule, guisado à moda matogrossense do sul (juro), arroz com salsa e beijinho. Baita jantar! Em vez do guisado você poderia escolher penne à siciliana. Cochilei durante a noite e às 7 da matina, o café da manhã com omelete de salsicha, pão, queijo, geléia, manteiga, muffin, etc etc.

meu pai, que tem passado de piloto, veio o tempo todo grudado na telinha.
melhor companhia impossível! O livro do Matthew Shirts, O jeitinho americano é delicioso! Ganhei da Índigo no meu aniversário. Mesmo que você não esteja num avião nem indo pra Portugal, tenho certeza de que vai se divertir muito.
M. Inês percebendo que o lado que tira a foto é o outro.
falta pouco
é incrível como se anda no aeroporto daqui! Léguas e léguas. Tem esteira rolante pra ajudar
pusemos as malas no hotel e corremos pra Cervejaria Ramiro pra almoçar. Uma “dose” de pata negra pra começar, em homenagem à Bebel, que se lambuzaria se estivesse aqui.
sapateira. Pra martelar e morrer
camarão tigre. Sem comentários. Isto é metade dele! Ainda comemos lagostins, que não deu tempo de fotografar
esse sorvete de limão com VODCA é sensacional!!!
 na sobremesa, eles foram para os doces, eu fui de queijo da serra da estrela
eu vim aqui pra isso!
uma descansada no hotel e bora pra Alfama que tem show de fado da Felipa Cardoso em frente ao Museu do Fado. Você montava seu banquinho, sentava e ouvia o fado lá onde ele nasceu

One thought on “ESTÁ LÁ? ESTOU CÁ – 19.06

  1. Ivana, belo início de viagem. E esse céu azul do avião, hein? Seu pai foi piloto? Não sabia… Beijos e ótima estada!

Deixe uma Resposta

