Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

A PRIMEIRA SANGRIA

5 comentários

e não é que eu levei o Kim e a M. Inês para almoçar na padaria que eu tinha tomado o aperitivo? A Pic-nic, na Praça Pedro IV. Maravilhosa!

eu tinha visto pessoas tomando sangria e foi o que pedimos. Aleluia!!!

pedimos duas paellas

uma de arroz, tradicional,

e outra de fidéus.Paella com macarrãozinho. Jesus!!!!

lugar maravilhoso, tarde maravilhosa

aqui toda farmácia tem esse luminoso verde que mostra a hora

o dia

e a temperatura. Não saiu mas é 29 graus.

Mais que hora de ir pro hotel descansar. À noite tem Pavilhão Chinês com Manoella, uma amiga do face, que só conheço virtualmente. Não perca!

5 thoughts on “A PRIMEIRA SANGRIA

  1. Ivana, como viajar é bom!
    Nunca fui a Portugal, e suas fotos me confirmam: como é parecida com minha Salvador antiga.
    Vc já foi à Bahia, nega? Não? Então venha!

    beijo

  2. Não volto mais aqui até ter fotos dos miradouros do Adamastor e da Graça e de — ao menos — uma visita à livraria Bertrand no Chiado. Ah, também tem de ter foto ao lado da estátua de Pessoa em frente à Brasileira (com copo de cerveja na mão e tudo)!

  3. Aposto outra sangria como você vai amar o Pavilhão Chinês e, mais ainda a companhia…rss. Inveja branca. Aproveitem, meninas!

Deixe uma Resposta

