Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

O PRIMEIRO PASSEIO SOLO

3 comentários

Hoje de manhã eu peguei o metrô e desci na praça dos Restauradores

tinha gostado do nome dessa livraria, Oficina do Livro. Não é grande coisa mas o passeio valeu muito a pena

estou mais pra bares e restaurantes do que livrarias

olha aí o elevador onde eu passei ontem

um carro tocando fado e vendendo cd de uma cantora que eu não me lembro o nome. Depois de um passeio pela Rua do Carmo

uma parada numa pastelaria (também conhecida como padaria, no Brasil) para a primeira Imperial do dia

manhã deliciosa, vida deliciosa

bolinho de bacalhau, cerveja e os óculos escuros novos que eu comprei. Quanto aos bolinhos de bacalhau, são servidos sempre frios. Já provei vários e, desculpaê, mas os nossos são bem melhores.

um café pra encontrar o pessoal pro almoço (como se nada tivesse acontecido)

3 thoughts on “O PRIMEIRO PASSEIO SOLO

  1. Em alguns lugares o pastel de bacalhau vem quentinho, porque fritam na hora (costuma ser assim nos restaurantes). O das pastelarias é feito logo cedo e passa o dia na vitrine.

  2. Aproveitem bastante!!!
    beijos e bom passeio!
    Beto

  3. Que inveja, não deixe de pedir um vinho de Arruda dos Vinhos.
    Bjs. A todos.
    Dindo.

Deixe uma Resposta

