Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

REPETECO NA PROGRAMAÇÃO

1 Comentário

Às 19h eu fui me encontrar com eles no hotel em que estão hospedados. A dois quarteirão do meu.

o hotel deles é bem mais chique

Kim se divertindo com o Doidivana

eles não podiam ir embora sem conhecer o Pavilhão Chinês

amaram, claro

Fica na Rua Dom Pedro V, no Bairro Alto

depois passamos no Miradouro São Pedro e fomos ao Cantinho da Rosa

o mesmo restaurante que fui com a Manu, pertinho da casa dela

eles super aprovaram

eu, minha mãe e a M. Inês comemos a mesma espetada de lula e camarão que eu tinha comido

o Kim pediu arroz de pato e meu pai uma vitela que ele falou que estava perfeita.

O Kim alugou um carro. Hoje eles foram para Sintra, amanhã vamos para Óbidos e 2a. feira para Fátima. Atenção, Ana Dolores e Babá, eu vou conhecer Óbidos!!! Oba!

Hoje teve uma manifestação gay na cidade. Eu estava intrigada com o tanto de casais gays que se vê em todos os bares, restaurantes, na rua até que vi a manifestação na TV. Veio gente de muito longe pra isso.

One thought on “REPETECO NA PROGRAMAÇÃO

  1. Ivana, Sintra é um dos lugares mais lindos que conheci na vida. O Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros são dois lugares completamente distintos e igualmente apaixonantes. Se puder, vá também! Beijo e boa viagem.

Deixe uma Resposta

