Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FÁTIMA

2 comentários

A família que reza unida, permanece unida. Já no Brasil, minha mãe disse que iríamos todos à Fátima

a casa das pastorinhas

a fotinha delas

a caminha dela

tudo igualzinho àquele tempo

o portãozinho

os cabritinhos (de verdade) no quintalzinho

depois da casinha fomos ao parque da aparição do anjo

mas o anjo já tinha aparecido e, no seu lugar, só havia uma estátua

daí você anda que anda

e chega na gruta onde Nossa Senhora apareceu para os pastorzinhos

fiquem tranquilos porque eu rezei por todos vocês

daí você pega o carro e anda um tantão até chegar ao santuário propriamente dito. Calor de rachar o coco. Todo mundo preferiu parar numa sorveteria e ver o santuário de longe. Menos o Kim, que foi até lá e disse que é lindíssimo. Talvez só ele seja salvo.

deve ser bonito mesmo

comprei muitas medalhinhas

se você quer perder a fé, visite um santuário. Nada se compara à aparição

tal qual a imaginamos


2 thoughts on “FÁTIMA

  1. adorei o roteiro espiritual à Fátima.
    já fui lá e entrei no santuário.
    acendi uma vela e pedi uma coisa particular e complicada
    quinze dias depois , qdo regressei ao Brasil
    a casa caiu.
    portanto, salve Fátima !! uhuhu

  2. fico pensando que, qdo eu for a portugal, se não visitar fátima, minha mãe me excomunga! afinal, tenho esse nome em homenagem a ela, pq nasci no dia 13 de maio. mas juro que não tenho vontade nenhuma, acredita?

Deixe uma Resposta

