Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

ÓBIDOS

3 comentários

Antes da viagem, a minha alcova

a caminho de Óbidos, paramos num bar da estrada

aproveitei para experimentar um pastel de carne com curry muito popular por aqui que eu esqueci o nome. Meio gordurento mas o gosto é ótimo

a mocinha que nos ensina todos os caminhos

pedágio, bem mais barato que no Brasil

uma mulher muito feia no pedágioestamos próximos do nosso destino

Óbidos é a terra da ginja, um licor de cereja que eu não provei porque detesto bebida doce

cidade lindinha

fortificações da época dos romanos

o maravilhoso portal da entrada

uma escada muito alta que eu não tive coragem de subir. o Kim subiu e disse que essa escada dava em outra escada que dava…

coisas muito lindas pra comprar

a foto que todo mundo tira em Óbidos

Na rua Direita, o Alcaide, dica da Alê do Comidinhas

afinal, eu vim aqui pra isso

por isso, não esperem ver castelos nem passeios diversos neste blog. Mas muita azeitona, patê

alheiras

o bacalhau da minha mãe e do meu pai (eles só pedem isso)

o camarão com alho da M. Inês e do Kim

adoramos tudo. Recomendo!

um museu

e uma criança linda chamada Amanda.

De lá fomos para Fátima.

3 thoughts on “ÓBIDOS

  1. Que gracinha seus pais até hoje andando de mãos dadas! Raridade e belo exemplo!

Deixe uma Resposta

