Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

PÃO COM PÃO NO INDIANO

Deixe um comentário

Hoje o pessoal foi pra Caiscais e eu voltei à rua dos Coreanos, onde comprei esse molho de pimentão (um pra mim, outro pra minha mãe). Não existe receita portuguesa sem ele

comprei essas 2 pulseiras também. Lindonas, né?  Baratíssimas

na volta, fui almoçar no indiano que tem no hotel em que eles estão hospedados

pedi um pão (pensando que fosse o chabat) e um frango com amêndoas e natas. Daí a pouco, ele aparece com o chabat dizendo que era oferta da casa e um cesto com 4 super pedaços de pão folhado. Vendo aquele tanto de pão na mesa, pedi pra suspender o frango. O garçom ficou uma fera

Comi 2 pedaços do pão folhado (delicioso!) e pedi pra embrulhar os outros 2, que serão de muita valia nas madrugadas insones

ela não pode faltar

daí eu encanei que esse moço na minha frente era o Barack Obama (clique pra ver como era mesmo).

pela ausência dos seguranças, vi que não era. Mas era a cara!

tirei mais de dez fotos do cara. De vez em quando, pra disfarçar, eu virava a máquina pro outro lado e clicava a esmo

Meia hora depois, cansada de comer pão com pão, pedi uns pastéis de beringelas que salvaram a pátria. Deliciosos!!! pra comer com aqueles molhinhos hmmmmmmmmm muito bom!

apesar da braveza, o garçom se ofereceu pra tirar uma foto minha

vocês não imaginam o que era esse pastelzinho com o molho de iogurte e hortelã

junto com a conta, eles trouxeram esse potinho de alpiste (gergelim, aniz, miniconfeitos, açúcar). Você pega com a colherzinha e coloca na palma da mão. Daí, pra boca. Muito legal!

Até voltaria ao indiano mais uma vez se tivesse tempo. Mas o conselho familiar já decidiu quais restaurantes repetiremos nestes 3 dias que restam. Vamos ver se vocês adivinham. Hoje à noite começa a sessão repeteco. Aguardem!!!!

Deixe uma Resposta

