Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOS (QUASE) FINALMENTE

4 comentários

Hoje fomos almoçar no Ramiro, que meu pai não conhecia. Finalmente um vinho à mesa. Eu continuei com a minha loiruda

amêijoas à Bulhões Pato. Divinas

camarões cozidos pra M. Inês e pra minha mãe

camarões tigre pro Kim e pro meu pai

olha o tamanho dos bichos

depois das amêijoas, eu pedi camarões grelhados. Aqui tem dois e eu quase que não aguentei

o sorvete de limão com vodca

Mr. Ramiro morará pra sempre nos nossos corações.

Minha ideia era conhecer o Museu do Azulejo depois do almoço, mas depois desses camarões e da vodquinha quem disse que tive coragem? Pedi pra M. Inês me contar como era, usei a minha imaginação e voltei pro hotel pra descansar. À noite, o último jantar e o último post. Amanhã às 11h  da manhã vamos para o aeroporto.

4 thoughts on “NOS (QUASE) FINALMENTE

  1. Talvez você reencontre a família Valadares Rosas, amanhã no aeroporto. Nesse mesmo horário (11:00 hs) eles viajam para o Brasil, Recife, aqui onde moro. Espero qualquer dia nos encontrarmos ao vivo e a cores, além de Manu, temos outras pessoas em comum, Ronaldo Bressani (querido amigo) e João Valadares, meu filho, que encontrei em umas fotos num dos seus posts. Boa Viagem!!! Beijos.

  2. Seus pais são lindos, há uma foto, em algum post, em que estão de mãos dadas, que delicia.

    Quando eu era criança, morava em minha rua um senhor alemão e misterioso que fazia azulejos decorados maravilhosos. Vc me fez lembrar dele.

    um abraço,

Deixe uma Resposta

