Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

FECHANDO AS MALAS

16 comentários

Pessoal, chegou a hora de colocar o netbook na mala e por isso eu me despeço por aqui. Foi um prazer tê-los comigo (conosco) nesta viagem. Logo mais estarei na minha casinha, na minha mesinha, na minha caminha. Não vejo a hora!!!!

Pra mim, essa viagem foi o continuação da festa que começou dia 28 de maio e vai terminar hoje, quando eu chegar em SP. Fui muito feliz em Lisboa. Foi tudo perfeito, até o que não foi. O quarteto que me acompanhou foi sensacional.

Agradeço muito a companhia de todos vocês, os comentários, o carinho e, especialmente, a palavra de ânimo da Regina Volpi, uma amiga que eu não vejo há mais de 30 anos, na hora tão certa.

Espero tê-los divertido. Pra mim, foi ótimo!

Beijos a todos e até já!

16 thoughts on “FECHANDO AS MALAS

  1. Ivana,

    Será que entendi bem?!
    A partir de agora voce vai estar de férias…!?? kkk. E esta viagem foi o que ? kkkkkkkk

    Beijos
    Nati

  2. Querida, adorei acompanhar sua viagem! E adorei que você encontrou a Manu e foi tudo lindo! Também tô viajando, mas já adianto que na volta quero te encontrar pra gente trocar impressões sobre o velho mundo! Um beijo.

  3. Foi muito bom te acompanhar nessa viagem! Obrigada por dividí-la conosco! Beijo!

  4. Ivana

    Nós é que agradecemos por você ter compartilhado conosco esta viagem!! Suas descrições, seus comentários me divertiram muito durante estes dias!!! Férias merecidas, heim!!!hhehehe

    Aguardo anciososo o seu retorno ao blog!! Bom descanso!!

    Bjus

  5. Bom retorno!
    Acompanhei cada relato e foi uma delícia!
    Obrigada por compartilhar seus momentos.
    Abraços,
    Debora

  6. Ivana, você presenteou a muitas pessoas ao compartilhar sua viagem. Sempre sincera, podíamos perceber até suas oscilações de humor, o que é ótimo, pois nada mais chato do que gente que não parece gente, não é mesmo?

    Juliano
    Londrina (PR)

  7. Juro que foi coincidência: vc estava partindo eu vim aqui, agora vc tá chegando tô dinovo visitando seu blog, assim sendo:
    seja bem-vindaaaaaaaaaaaaa! Bj da Fatima/Laguna/SC

  8. Nós é que agradacemos tanta VIDA nesta viagem. Adorei os seus acompanhantes que a gente, leitora do seu blog conhecemos,rs. Adorei, amei, fiquei ainda mais com vontade de conhecer Portugal a partir de suas impressões e olhos atentos.
    Um beijo e boa viagem

  9. Obrigada por compartilhar sua viagem. Viajei com você. Foi ótimo. Obrigada pela companhia.
    Rose

  10. Eu quiz mesmo mandar um alento e vc sentiu…fiquei feliz por isso.
    Adorei o diário de viagem….Volte bem…bjs

  11. amei viajar com você, Ivana! beijos

  12. Você nos deu de presente esta viagem também, Ivana. Os lugares lindos, a natureza viva, o povo, os costumes e as comidas…Isso só que é maldade! Rsrsrsrs
    E a maior riqueza, sem dúvida, é de, aos 60 anos, poder viajar com os pais. Esse, acredito, tenha sido o maior presente que Deus te deu.

    Beijos fraternos,

    Cintia

  13. Oi Ivana.
    Acompanhei cada capítulo da sua saga lusitana com interesse e, devo admitir, inveja.
    Não quero soar mesquinho nem indelicado, mas tenho um interesse sincero em saber quanto você investiu nessa deliciosa jornada (incluindo passagens, hoteis, restaurantes… tudo).

    Por favor, me responda pelo meu endereço pessoal: valdeircastro@hotmail.com

    Obrigado.
    E tenha uma boa viagem de volta.

  14. Foi muito, muito, muito booommmm…para nós, seus leitores!!! Obrigada Ivana por compartilhar esse momento de alegria!!!Parabéns por ser essa pessoa tão despreendida e generosa!!!

Deixe uma Resposta

