Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

DIA DOS PAIS

4 comentários

O pai dono da casa

onde era um escritório, a M. Inês fez um lavabo muito chique

estes rolos de papel higiênico coloridos nós compramos em Lisboa

o arroz com açafrão de autoria da minha mãe (antes dos frutos do mar)

Maria Inês inspecionando tudo

Ana Laura com uma sandália linda

de cabelo curtinho, muito gata

o pai de todos

Ana Laura disfarçando o sono (ficou na balada até às 5h)

Sônia e Ju

João e Gabi

Tuiu, que é pai também

Mário e Caio chegaram equipados

Bebelucha

este cuscuz fui eu que fiz

esta farofa também

o arroz com lula e camarão da minha mãe

esta picanha é minha peça de resistência. A receita é simplésima: compre uma picanha, coloque sal grosso e ponha no forno quente por 40 minutos. Sem untar, sem cobrir, sem colocar mais nada. Só picanha e sal grosso. Fica DEMAIS!

Caio, filho do Mário, muito lindo

o sorridente casal

Caio adorou a Gabi

três priminhas

com o vô

este cálice era da minha avó Odila. Deve ter uns 60 anos. É deste tamainho.

Veja este almoço pelo olhar primoroso do Mário Miranda AQUI

4 thoughts on “DIA DOS PAIS

  1. Ivana,

    Não consegui ver o link do Mário.
    Amei rever seu pessoal, quando puder mande beijinhos para todos.Seus pais estão ótimos e as fotos da família todas lindas, gostosas de se ver.Celina

  2. Que saudade dessa familia tao querida. A casa da Maneis tá chiquérrima, adoro as fotos que vc posta, parece que eu estive aí também. bjbj

  3. parabéns pra essa familia linda!!!
    o lavado ficou um luxo!!!
    bjs pra tds!
    vera

Deixe uma Resposta

