Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

SP RESTAURANTE WEEK

Deixe um comentário

Começou o evento gastronômico mais aguardado do ano, o SP Restaurante Week, com ótimos cardápios por preço fixo: 31,90 0 almoço; 43,90, jantar.

No ano passado eu quase não fui a nenhum porque no retrasado fiquei de saco cheio de tanta enganação. Você vai e é super mal servido, uma comida chinfrim, nada a ver com o que o restaurante serve fora da promoção.

Mas este ano quero ir a alguns e comecei bem.

Hoje fui ao AK, da minha queridíssima Andrea Kaufmann e babei!!!! Croquete de pato com um molhinho deliciosamente doce e apimentado, canjiquinha com um ragu de linguiça picante com umas ervas colhidas no céu!!!! E a melhor torta mousse de chocolate do planeta por 39,90. Vale MUITO a pena. Corre lá. Tem outros que eu quero ir. Aguardem notícias. Mas comecem pelo AK que eu garanto.

Veja os restaurantes que estão participando e os cardápios AQUI

Deixe uma Resposta

