Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

MEUS REALITIES

6 comentários

Adoro realities das tevês lá de fora. Acompanho, torço, xingo e fico triste quando acaba. A sorte é que imediatamente começa outra temporada e eu tenho diversão garantida por mais alguns meses.

Listo aqui os que eu não perco. Não coloco dia nem horário porque tem mil reprises.

De gastronomia:

Top Chef, no 49, e Master Chef (com o Gordon Ramsay), no 95 (esses são os números dos canais da net).

De moda:

Temporada Capricho, no 95 (esse é nacional. Uma produção deliciosa com jovens talentos do mundo da moda)

de artes plásticas:

Work of art, no 95. Esse é inglês e eu adoro. 14 jovens artistas plásticos produzem obras incríveis e são julgados toda semana por artistas de grande prestígio. Na próxima semana é a final desta temporada e o juiz convidado é o David la Chapelle. Imperdível!

Também gosto de Next Top Model mas não tenho assistido.

Se você tiver algum legal pra me indicar, manda.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “MEUS REALITIES

  1. Ivana, alguns desses eu desconhecia, valeu a dica!
    Top Chef é tudo, a versão só com os Masters, idem! Ontem, zapeando, descobri um reality de bolos confeitados [não lembro o canal, vou procurar] que prendeu a atenção, mas achei meio ‘nojinho’…rs. Visualmente, eram bolos incríveis, mas muito manuseados [sem luvas], sei lá, deu a impressão de que a higiene não era quesito principal e sim o resultado [que ia ser degustado].
    Gosto tb do American Race, bastante dinâmico.
    Grande abraço,
    Val

    • Esse dos bolos eu adoro, “Ace of cakes”, mas não é reality. Toda semana eles mostram a mesma turma do gordinho super simpático fazendo os bolos mais estrambóticos. Eles são demais, embora eu também duvide da qualidade dos bolos propriamente ditos….

  2. Eu adoro o Project Runway. Recomendo!

Deixe uma Resposta

