Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

A RAINHA DANÇA

4 comentários

descobri esse vídeo na twitter da Pinky Wainer que, assim como eu, também adora a rainha.

Aliás, foi pra ela (a rainha) que eu fiz o conto que segue abaixo. Ele nasceu no dia em que vi uma foto de Felipe, seu consorte, ajoelhado aos seus pés.

XEQUE-MATE

Quem me vê com esta coroa na cabeça e este manto cravejado de brilhantes sobre as costas é incapaz de me imaginar nua embaixo do corpo de Felipe, este mesmo que se ajoelha à minha frente e me jura fidelidade como um súdito qualquer. À noite, nos aposentos reais, ele sempre expressa um certo nervosismo ao me ver de pernas abertas. Eu entendo. Não deve ser fácil comer uma rainha.

4 thoughts on “A RAINHA DANÇA

  1. Rainhas também choram por baixo.

  2. Demais!!!🙂 Não deve ser nada fácil mesmo…rs

Deixe uma Resposta

