Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NO LE JAZZ: EU, ANDREA E FRANCISCO

2 comentários

a mãe do Francisco

olha quem chegou de surpresa: a Dani Arrais

essa caipirinha de mexerica com caju é demaaaaaaaaaaaaaais.

A Dani tinha marcado almoço com a Luiza Voll, linda de morrer.

Andrea só no suco. “Depois que esse moleque nascer eu quero tomar um porre….”

eu vou comer tudo isso?

claro que vai!

moules et frites. O melhor de SP

o meu prato foi calamares à carbonara. Lula feito macarrão com creme, presunto cru fritinho e gema crua. Indescritível.

Andrea foi no peixe do dia com espinafre, purê de batata e tapenade. Eu provei e estava maravilhoso.

acho que exagerei

a mesa ao lado estava animadíssima

caipirinha + cerveja = foco zero

A Dani deu um livro de presente pra Luiza pra combinar com a tatuagem que ela tem no braço. Elas me disseram mas eu esqueci o que quer dizer.

Tarde deliciosa. Minha próxima viagem internacional está marcada. Falarei no momento oportuno.


2 thoughts on “NO LE JAZZ: EU, ANDREA E FRANCISCO

  1. Literalmente saboroso… o post… blza…

  2. Eu tinha esquecido o que era o Le Jazz, já salivo.

Deixe uma Resposta

