Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

O BLOG COXINHA E A MINHA EMPADINHA DE VOLTA

5 comentários

acabei de descobrir o Coxinha Daily, um blog especializado em coxinhas. Adorei! Vi os dois blogueiros (um rapaz e uma moça, que infelizmente não guardei o nome) numa entrevista na tv. Comentando com meu amigo Vilmar Ledesma pelo twitter, que adora coxinha, eu contei pra ele que também gosto muito, mas em primeiríssimo lugar no meu ranking de salgadinhos está a velha e boa EMPADINHA. Atualmente ela anda meio esquecida, deixada de lado no balcão dos salgados. Também, pudera, não se faz mais empada como antigamente.  Vocês sabiam que um dia na história da humanidade as empadas NÃO ERAM feitas com massa podre??? Como gostar de um salgado que é pura gordura esfarelada e que, se você não ingerir líquido imediatamente, pode te matar sufocado?

Pela volta da empada de palmito e de camarão com massa normal!!!

Comecem essa campanha que eu assino o manifesto.

5 thoughts on “O BLOG COXINHA E A MINHA EMPADINHA DE VOLTA

  1. Olá, te convido a conhecer meu blog: http://www.empadaperfeita.blogspot.com

    É uma verdadeira apologia às empadas!
    Abraços,
    Alexandre

  2. lá no Rio, na feira de sábado na rua General Glicério em Laranjeiras, tinha uma empada de camarão perfeita

  3. ivana, você precisa experimentar empada em cabo frio, no rio. é especialidade local e a venda é na praia

  4. A empada de palmito é minha preferida. E pela volta do autêntico rancho das empadas…rs

Deixe uma Resposta

