Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOTÍCIAS MEXICANAS 4

1 Comentário

Hoje fiquei por aqui mesmo e fui ao restaurante ao lado do hotel. Bem gostosinho. Meio restaurante, meio lanchonete. provei a Modelo mas achei muito amarga pro meu paladar.

como senti calafrios ao ler taco, tostadas e encilladas no cardápio, fui de bolinho de arroz. Quer dizer, isso era o que estava no menu. E olha que eu ainda perguntei pra mocinha: “é muito grande?”. Ela disse que se eu fosse comer só isso, não era não. “Manda”.  Os tais bolinhos eram do tamanho de um hamburguer. Fritos numa casquinha deliciosa e recheados de queijo cremoso derretendo.  Levinho, né? Em cima de cada um, um montinho de maionese de surubim. Culminando, uma fatia de abacate. Ladeando tudo isso, cenouras crocantes e no centro de tudo um molhinho meio oriental mas picante, claro.

Fui até onde pude

depois dei uma passada na Pastelaria Madrid mas só pra comprar 2 garrafonas de água. Juro! Muita gente fantasiada pela rua avisando que as bruxas estão soltas.

Uma coisa maravilhosa aqui na cidade do México é que estou aqui há dois dias e não vi nem ouvi nenhum brasileiro!!!!

beijos e hasta mañana.

One thought on “NOTÍCIAS MEXICANAS 4

  1. O que acho muito interessante aqui no blog é essa mania boa de fotografar pratos, registrar detalhes, transmitir pro leitor um pouco da atmosfera…

    besos

Deixe uma Resposta

