Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOTÍCIAS MEXICANAS 5

2 comentários

Hoje o dia está agitado. Portanto, vamos por partes. Acordei e fui pra praça.

a exposição continua, hoje com muita gente vendo

muita polícia ao redor

para os morto mesmo, apenas um altar perto da Catedral

bem estranho

estava tocando o sino. A missa ia começar

entrei correndo com a certeza que Deus havia marcado um encontro comigo nesta hora e local

a igreja é maravilhosa

a missa logo começou

o coro dos meninos

e eu entendi porque vim pro México no dia dos mortos

foi um presente dos meus mortos e da Virgem de Guadalupe

assisti à missa inteira, chorei feito uma bezerra desmamada, confessei, comunguei e saí nas nuvens.

do outro lado da praça, uma multidão correndo. Me aproximei pra saber o que era. “El chiefe de governo vai sair daqui a poco”. Me pareceu querido. Continuei o meu caminho.

meu hotel

a minha esquina, República del Uruguay com 5 de fevereiro

ruas mais vazias por conta do feriado

fui pro hotel guardar umas comprinhas. Sim, comprei umas lembrancinhas na igreja. No saguão, encontrei as meninas.

Continua no próximo post

2 thoughts on “NOTÍCIAS MEXICANAS 5

  1. ivaninha, prima querida , voce É demais!
    um super bj!

  2. até parece uma bucólica província ” igual qui nem ” outra qualquer, adorei o roteiro através deste olhar.

Deixe uma Resposta

