Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOTÍCIAS MEXICANAS 6

2 comentários

Elas adoraram a viagem de ontem. Passaram 12 horas andando, viram uma verdadeira festa dos mortos num pueblo mexicano cujo nome parece que é algo como Misque. Vocês saberão tudo em detalhes….

como elas acordaram tarde, perderam o café. Como eu acordei às 7, estava com fome. Fomos todas à padaria. Aquela…

e todas comemos tostadas. Umas de pollo, outras de res. Elas com fanta em garrafa de vidro; eu, de coca.


minha querida

Vera e Luisa, que me dão muita saudade da Bebelzinha

pegamos um táxi e fomos ao Museu da Frida. Eu, pela 2a. vez

o motorista errou um pouquinho e foi parar numa outra rua Londres, do outro lado da cidade mas, enfim, chegamos. E como disse, táxi aqui é bem barato.

pronta para mais uma aventura estarrecedora.

(continua no próximo post)

2 thoughts on “NOTÍCIAS MEXICANAS 6

  1. no fueron al Café Tacuba???

Deixe uma Resposta

