Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOTÍCIAS MEXICANAS 7

4 comentários

Eu perguntei na portaria e, pagando uma taxa, pode-se tirar fotos. Era este o segredo. Paguei e espero dar a vocês uma pálida ideia do que é este museu.

louças da casa

(não esquece de ampliar)

a cozinha (meio desfocada, sorry)

na almofada, lê-se: “despierta corazon dormido”

a cama de Diego onde dormiu Trotski

um jardim de inverno de pedra

a sala terraço onde eles pintavam

eu vivi pra tirar essa foto. Eu, no espelho da Frida

cadeiras todas adaptadas pra Frida

armário de quinquilharia de Frida

máscara mortuária de Frida sobre sua cama

ella dorme

a cama com espelho em cima pra ela se enxergar e pintar deitada

as muletas

outra cama de Frida

colete de Frida

bonecos por toda parte

jardins

filme sobre Frida

cerveja de Frida

menininha fantasiada. O nome dela é Emília

independente da fantasia, as crianças aqui são muito estranhas. Todas parecem muito sérias, adultas.

a madre de Emília

as meninas se esbaldaram na lojinha da Frida.

 

um bigodon

o cenário era lindo e Vera quis uma foto

e eu também

e a Dani também.

De lá fomos almoçar na Casa dos Azulejos. Demais!!!! Mas a bateria da minha máquina morreu e as fotos estão na máquina da Luisa. Assim que ela me mandar eu posto.

Ufa…. estoy maravillada

4 thoughts on “NOTÍCIAS MEXICANAS 7

  1. Todos os lugares que vc vai se tornam meu sonho de viagem…obrigada pelas”foto reortagens” muito boas mesmo!

  2. Que sonho de viagem…a casa da Frida…que privilégio hem Ivana…Parabéns!

  3. Ivana:

    Pode perecer mentira, mas falo já faz um bom tempo que meu sonho é conhecer esse lugar. Adoro Frida e Diego Rivera. Agora com mais certeza ainda com suas fotos. Bela viagem!

    Abraço!

    Marcelo Franzin

Deixe uma Resposta

