Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOTÍCIAS MEXICANAS 8

1 Comentário

Hoje à noite fomos à Condesa, a Vila Madalena daqui. Antes, porém, dei uma passada no quarto das meninas na esperança de beber um café que prestasse. Sim, a cidade do México tem um grande defeito: por acá non se toma um café decente. Horribles!!!!

Esta caneca a Vera comprou no Starbrucks. Mas nem lá ela disse que tomou café legalolha o presente que eu ganhei da Dani!!!! O cd do House. Ela esteve em Nova Iorque há pouco e se lembrou de mim. Não é demais essa menina????

Vera lendo as instruções da cafeteira

na viagem que as meninas fizeram a Misque elas compraram esses cílios postiços que se vende em todos os camelôs para as criancinhas se fantasiarem. E começou a sessão aprontação pra balada

é isso mesmo (clique para ampliar). Os cílios têm uma base purpurina. Elas compraram de várias cores.

eu sei que vocês estão babando de inveja, mas as danadas só compraram pra elas

o olho da Luísa era muito maior que os cílios

depois de algumas tentativas, deu certo

e que tal um bigode?

“esse eu vou deixar pra usar em SP”

Prontas para matar. Ah, o café que fizemos ficou horrível.

bóra pra night

crianças na rua

Ivaninha com malha da C&A fazendo o que mais gosta: olhando o cardápio. Escolhemos um bar de tapas porque queríamos uma coisa mais levezinha

Sal Negro chama o simpático bar

polvo com azeite delicioso!

batatas bravas pra acompanhar

pinchos variados. Muito bons!!!! Adivinha quem comeu os 2 de morcilla?

E dá-lhe michelada

Luísa não aguentou os cílios muito tempo

o chá do hotel no fim da noite

nem só de cerveja vive essa mulher

E com este chá de herbabuena eu me despeço por hoje.

One thought on “NOTÍCIAS MEXICANAS 8

  1. Ivana, não quero fazer de você uma alcoviteira, mas diz pra mim: Dani é casada?
    Eu também não.

    Quero a Dani pra mim.

    Lindas fotos.
    Cê deve tá adorando esse passeio

Deixe uma Resposta

