Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NOTÍCIAS MEXICANAS – FINAL

1 Comentário

Fiquei sem internet no final da viagem e foi este o motivo do sumiço. Mas mesmo já da minha casinha, aqui vai o final da viagem. Na noite de quinta, como a Lu e a Vera estavam passando mal, desistimos de sair e resolvemos pedir uma pizza no quarto. A Dani falou pro homem 3 vezes: “margherita sem pimenta. O senhor entendeu? Sem pimenta”. Pois vejam abaixo a pizza que eles mandaram. Pollo com jalapenho. Pode uma coisa dessa? Devolvemos, pedimos outra. Depois de uma hora veio uma metade queijo, metade peperone. Aceitamos e encerramos a história

a pizza errada

a pizza “certa”

jantar na beira da cama

Lu e Vera não foram fotografadas devido ao péssimo estado em que se encontravam

No dia seguinte, acordei cedo e fui ao Mercado de la Ciudadela. Famoso pelas artesanias. No caminho achei um café expresso decente. No Vips.

a praça em frente ao mercado

êi-lo. Perdição absoluta da quinquilharia

comprei um prato de louça pra minha mãe. Por medo que ele quebrasse na vaigem, fotografei-o.

sombreros de montón

máscaras de luta livre. É o esporte nacional.

Eu fui bem cedinho. Estava com pouco movimento, muitas barracas fechadas. Mesmo assim, as cores eram um deslumbramento

de volta ao hotel para o último almoço juntas

cada qual com seu iphone. Imaginem a minha solidão

a caminho do restaurante. O povo aqui vive fantasiado

Fomos ao Cardenal, antigão e famoso

a última michelada

guacamole maravilhosa!

ovos fritos pra Vera, que ainda não estava boa

um coquetel de camarão com milho (parecido com canjica) pra fechar com chave de ouro a viagem

a caminho do aeroporto. A última nota que me resta (vejam o retrato)

bóra pra casa

na maior felicidade

táxi

minha cidade. Toca pro Butantã.

Valeu!!!! Viva México

One thought on “NOTÍCIAS MEXICANAS – FINAL

  1. Viva,
    agora vou ler o resto da viagem… doentes pela comida?

Deixe uma Resposta

