Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NIVER DA MARIA INÊS

4 comentários

Ontem minha irmã fez aniversário com direito à festinha gostosa no meio da tarde chuvosa

a guacamole foi por minha conta, afinal…

Ana Laura de cabelinho novo. Linda!

meus pais vieram de Lins e vão ficar pra Balada. Não perdem uma!

a aniversariante

Bebel ainda ganhando presente de aniversário!

Nice, sempre firme e forte no backstage.

Atenção: a Nice tem uma sobrinha que está com dia livre para faxina (zona oeste). Quem quiser, deixa mensagem

Minha mãe foi trocar de blusa. Colocou a que eu trouxe do México. Serviu direitinho

“coloquei uma camisa clássica lacoste em homenagem à minha tia querida, que também é clássica”

pernil da minha mãe com cebolas caramelizadas ao redor. Divino!

uma saladinha simples mas muito fotogênica

crianças na cozinha

as cebolinhas…

um minibolo para terminar a primeira parte da festa

só lembrando que no ano que vem a M. Inês faz 60 anos. Queremos festona!

E bóra preparar o segundo tempo da festa.

Canapés de salmão gravlax que eu mesma marinei por 36 horas sobre brioche, com cream cheese e pimenta rosa.

Sucesso!!!!

Beto servindo a sogra

e demais convidados com toda pompa.

esmagando Ana Laura

Cláudia foi para o segundo turno

“aprovadíssimo, prima!”

pão com linguiça da Basilicatta

Adelina

Cecília

Cida e Esmeraldo

Chechéu e Gilberto

e volta o pernil

“posso fazer o café?”

depois disso ainda teve o parabéns com um bolo imenso e o café mas eu não aguentei.

4 thoughts on “NIVER DA MARIA INÊS

  1. sua família é chic no úrtimo!!! lindos de viver.
    bjoos

  2. Recomendo os serviços da sobrinha da Nice…

Deixe uma Resposta

