Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

BALADA 2011, A ÚLTIMA MESA

3 comentários

Hoje de manhã, na Livraria da Vila, aconteceu a última mesa “oficial” da Balada Literária de 2011. Não que a programação tenha terminado, mas daqui pra frente a festa continua e termina no Barco.

pra variar, o ritual se repete: a gente chega pra palestra das 11h do domingo e a livraria tá fechada. Pelo 6o. ano seguido

o papo começa na rua mesmo

O homenageado é pontual

Barbão e Vanderley, uma dupla do barulho.

Sr. e Sra. Cadão Volpato

Olha quem vejo! Minha querida amiga Chakê Ekizian

Com José de Anchieta, seu marido e o neto

muita gente pra ver Augusto

a taça que todo homenageado ganha

os entrevistadores: André Vallias, Gonzalo Aguilar, Cadão Volpato e Vandereley Mendonça

os quadros da Bel Santana ao fundo eram moldura primorosa

alguém me explica o que o Mano Menezes tava fazendo aí? Era ele, não era?

Atualização: o Bruno Brun manda avisar que o nome do “Mano Menezes” é Amarildo Anzolin, poeta curitibano, um dos melhores do Brasil na opinião dele. 

João Bandeira atrás da câmera

Iuri e sua gracinha de filha

Bravo! E a Balada 2012 já começou.

3 thoughts on “BALADA 2011, A ÚLTIMA MESA

  1. Chake é grande amiga do meu Cláudio. grandes coincidências!

  2. O nome do “Mano Menezes” da foto é Amarildo Anzolin. Ele é de Curitiba e um dos melhores poetas brasileiros contemporâneos, na minha opinião. Abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s