Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

SURI SURI SURI SURI

Deixe um comentário

ah, como eu gosto desse restaurante. Saí da Balada e fui repor minhas energias no Suri, o melhor restaurante de comida latino-americana do pedaço. Rua Mateus Grou, 488. Eu já tinha ido lá mas nunca tinha sentado no balcão. Merece

vendo os ceviches serem preparados

esse é o chef Dagoberto Torres, que depois de um ano trabalhando com Alex Atalla, resolveu assinar ele próprio manjares capazes de extasiar um deus azteca (ou inca, ou maia, não sei)

difícil é escolher o que comer

os chips de banana e batata doce com guacamole e um molhinho de pimenta já te preparam pro que virá. Eu me deliciei

o lugar é uma delícia

esse foi o meu. Lula, camarão, polvo, ovas, champignon crocante nadando num leite de tigre de inebriar os sentidos

Toda vez que eu vou lá eu juro a mim mesma que chegarei aos pratos quentes, mas isso nunca aconteceu. Não consigo. Da próxima, dispenso o couvert, os ceviches e vou aos aneis de lula e à parrillada. Uau.

Melhor que isso só a vitória do Coringão hoje à tarde.

E atenção senhores editores: o Dagoberto está querendo fazer um livrinho no capricho com as receitas do Suri. Os interessados podem procurá-lo que eu acho que dá salsa.

Deixe uma Resposta

