Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

LANCHE NA CASA DA TIA

6 comentários

Ontem minha tia Cecília recebeu primas e tias para um lanche delicioso

casa toda decorada, pronta pro Natal

a dona da casa

a irmã mais velha

tudo preparado com muito carinho

trabalhos manuais é o forte da Cecília. No fim do ano ela faz bazares maravilhosos onde põe seus préstimos à venda. Eu aviso, pode deixar.

na parede do quarto

Cecília foi (e ainda é) uma mulher lindíssima que nos anos 50, 60, arrasou corações em Lins

a cristaleira

a prima Vera chegou com presentes para as tias

porta-retratos

Logo depois, chegou a Chechéu

“estou muito feliz porque a Ivana finalmente veio conhecer meu apartamento”

mais que depressa, minha mãe pegou uma foto que trazia na bolsa e colocou no porta-retrato que ganhou

“agora vocês me dão licença que eu tenho que fritar as bananinhas”. Nos lanches da família elas não podem faltar

as danadinhas prontas pra pular na panela

mesa posta

repleta de coisas gostosas

ói elas aí.

“venham pra mesa, meninas”

o guardanapo

pendurado no lustre, um anjinho que brilha!

aplausos pra grande Cecília!

você já comeram kiwi cristalizado? Uma delícia!

como se não bastasse, depois da comilança, Cecília apareceu com um saco de presentes

cada uma fechava os olhos e tirava um presente do saco. Todos feitos por ela mesma

eu e meu pegador de panelas.

Boa Cecília! Tarde deliciosa. Voltarei muitas vezes.

6 thoughts on “LANCHE NA CASA DA TIA

  1. Vai ter bananinha no bazar, Heeemmm?

  2. Ivana

    A prima que levou os presentes para as tias, foi a Checheu.
    Bj

  3. que dom tem sua tia Cecília, pelas fotos dá pra ver que é realmente feitos com carinho, lindo, lindo!!! e ainda presentear vcs, ela deve ser muito especial. Ela não é a mãe da Cláudia? Filha de peixe né não?
    bjoos.

  4. Dá pra arrumar a receita das bananinhas? Deu vontade!!!

  5. Que família linda!!! A Cecília igual, não muda…..é querida!

    Ivana, boas lembranças das reuniões na tua casa, lembra? Época de Emaús…..

    Beijo pra vc, ótimo Natal e que 2012 seja o melhor!!!!

Deixe uma Resposta

