Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

NO SESC CAMPINAS

2 comentários

Ontem, a convite de Marcelino Freire, eu e Marco Pezão fomos a Campinas conversar com um pessoal super bacana que foi nos ver no SESC. Eu não conhecia o Pezão, um dos fundadores da Coperifa, juntamente com Sergio Vaz.  Não demorou cinco minutos para estabelecermos nosso elo: ele é marido da Otília, que tem uma floricultura no Campo Limpo, EM FRENTE ao lugar onde trabalho. Ou seja, somos vizinhos há 20 anos!!!! Conheço muito a Otília mas não conhecia o Pezão, grande poeta e agitador cultural da periferia de São Paulo

Obrigada a todos que compareceram e, mais uma vez, obrigada a você, Marcelino querido, por propiciar esse encontro tão gostoso

2 thoughts on “NO SESC CAMPINAS

  1. Putz! que pena! Você aqui em Campinas “de bandeja” e eu não sabia”!!!!! Não acredito…. É que eu tô morando aqui faz 27anos. que pena, mulher!
    bjs

  2. Oi! Eu fui ao encontro e adorei! Pena que eu tive de sair cedo e não consegui falar com você e nem pedir para que autografasse um livro. Volte outras vezes para Campinas! Abraço!

Deixe uma Resposta

