Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

QUANDO NADA (E TUDO) ESTÁ ACONTECENDO

6 comentários

Hoje foi o lançamento do livro da querida Noemi Jaffe, “Quando nada está acontecendo” com os primorosos textos do seu blog

Luciana Penna e Leda Jaffe

Dênio, marido da Luciana. E eu que nunca soube que ela era casada!

a autora

a ilustradora estava em Paris e conversava com as pessoas pelo skipe. Isso que é modernidade!

não conheço mãe e filha mais parecidas

Eis que chega Beatriz Antunes, minha queridíssima amiga com sua Aurora na barriga

Linda, linda

Fabrício Corsaletti, grande poeta e colunista

Beth Mindlin e Má

Esqueci completamente o nome deste simpático rapaz. Alguém me ajude, por favor. Denis é o nome dele!

João Bandeira, o marido da autora

Alsônia, a professora mais querida do Equipe

No café da livraria, Luiz (marido da Índigo) e seu filho Lívio

Um gato que me deu a alegria de dizer que leu meu livro “Eu te darei o céu” e gostou muito!

Dani Arrais e Bia, duas queridas

Bebel foi nos encontrar no Le jazz, onde almoçamos. Essas duas cresceram juntas e não se viam há um tempão. Foi a Bia quem me apresentou para o Marcelino Freire num distante 29 de julho de 2001. Há dez anos!

E olha quem estava lá: Bia Bracher e Roberto. É sempre tão bom encontrar com eles!

um chazinho digestivo cai bem depois da comilança

Na Mateus Grou. Lugar bacaninha

o negócio é complicado. Vem a caneca infusoral, o chá e um timer pra te avisar quando o chá está pronto pra beber

e agora, com licença, que eu vou jantar com meu amigo Edinho… Contando ninguém acredita.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “QUANDO NADA (E TUDO) ESTÁ ACONTECENDO

  1. Aqui estamos!
    Beijos, Iva, Noemi e Joca

  2. Oi, Denis, muito prazer (agora pra valer!). Vou colocar no post. Obrigada pela audiência. Beijo

  3. OI, Ivana. Pois é, meu nome é Denis. Sou aluno e amigo da Jaffe, colega e amigo da Marinho e sou seu leitor e fã, assim como das duas Noemis.
    Beijos para as tres.
    Denis

  4. Noemi é um encanto.

    Saudações pelo blog.

  5. Adorei a reportagem.
    O amiguinho que você não se lembra do nome acho que é o Denis.
    (Já está passando da hora de fazermos alguma aventura gastronômica, hein!)

  6. E a Bia, hein? Quem é viva demora, mas aparece. E demorou tanto que apareceu em dose dupla pra compensar, haha.

    Beijos, felicidades!

Deixe um comentário