Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

PROGRAMA SECRETO

3 comentários

E a TV virou rotina na minha vida.  Na minha casa, gravação de um programa ultra mega super secreto

queridos!!!!!

equipe nobre

René fez o café

a bagunça da produção

nunca ninguém tinha dito que minha privada era divertida

câmeras por todo lado

O Tomás é um moço SUPER lindo. Olha o que ele virou na minha lente…

sou louca por esses irmãos

Esmir Filho e Sarah Oliveira. Na hora certa vocês saberão o que eles estão aprontando.

3 thoughts on “PROGRAMA SECRETO

  1. Será que é o que estou pensando?

Deixe uma Resposta

