Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

CASAMENTO DA MARIANA E DO BETO BOMBIG – PARTE I

2 comentários

Vocês já viram uma festa de casamento que dura mais de doze horas sem deixar a peteca cair? Pois a da Mariana e do Beto Bombig durou. O Beto é meu amigo querido de longa data, jornalista de primeira linha. A Mariana, sua linda mulher, eu conheci ontem e o encanto foi imediato.

A primeira parte da festa foi um almoço no Le Casserole. O horário marcado no convite era 12h30. Adivinha quem estava lá nesse horário?

eu, claro

tudo muito lindo

Como a Bel tá em Paris, eu fui de mulher do Joca

mas meu nominho tava lá direitinho

já fui recebida com uma tacinha de espumante

aos poucos, as pessoas foram chegando. Essa é a avó da noiva, felicíssima, colocando os convidados à vontade

Val, amiga das antigas do noivo, e Bia, amiga querida, mulher do Fábio Victor

Fábio Victor com Antonio Prata e Júlia Duailibi, sua mulher

os convidados foram chamados para uma sala ao lado. Os noivos estavam chegando

A linda Mariana

sendo levada pelo pai

Beto é recebido com um copo de uísque. “Isso que é sogro!”

os pais da noiva

vai começar a cerimônia

discurso do amigo Diego

muita emoção rolando

abraço emocionado

Beto não contém o choro na hora dos votos

“Se meu pai estivesse aqui me daria uma bronca por eu estar sem lenço”.

todo mundo segurando as lágrimas

as alianças

o segundo discurso é do Fábio Victor que leu uma linda poesia de um autor pernambuco 

Yara e Edgar, “o mestre dos mestres dos jornalistas”, segundo Fábio Victor

o amigo do discurso

e agora, vamos ao que interessa. Entrada: tartar de atum com maçã verde. Nota 1000

a pescada amarela com lentilha, idem

o filé com aioli e batata rosti, ibidem

a pavlova da sobremesa. Tudo divino maravilhoso

adivinhem a hora que o Joca chegou. Isso mesmo: 3 da tarde. Depois da sobremesa! Estava se recuperando da noitada com Xico Sá que durou até altas horas

Este à direita é o Sig, marido da Val, amigos do Beto e do Joca desde os tempos de faculdade, em Bauru

esta belíssima senhora é a esposa do pai da Mariana

eu e a Val tiramos uma casquinha do buquê da noiva

Esta coisa mais fofa do mundo é o Luis, sobrinho do Beto

filho da Bia, irmã do Beto, essa lindeza de moça

e agora vamos pra segunda parte da festa. Balada!

Largo do Arouche, 5 da tarde.

2 thoughts on “CASAMENTO DA MARIANA E DO BETO BOMBIG – PARTE I

  1. No casamento de jornalistas os amigos queridos fazem a reportagem e fotos lindas, tudo muito rápido.
    Parabéns, tia Helô e tio Celso

  2. que bom que o casal tem amigos como vocês que alegraram e deram tanta leveza à festa.

Deixe uma Resposta

