Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

CASAMENTO DA MARIANA E DO BETO – PARTE II

11 comentários

A continuação da festa foi no Alberta#3, ali pertinho

quando a Bebel soube onde era a festa só me deu um conselho; “mãe, toma cuidado com a escada”. Ela tinha razão. A escada é um perigo para sessentonas que bebem.

eu tive o prazer de conhecer minha ídola mor: Vera Magalhães um arraso de mulher, mãe e jornalista. De perto ela é ainda mais deliciosa

os noivos adentram a pista e ouvem mais um discurso e falam mais umas palavrinhas

dessa vez, mais descontraídos

Octávio Cabral, marido da Vera, que eu também só conhecia de twitter

esses dois juntos são meia Folha de SP

esses dois também arrebentam, cada um no seu jornal. Antonio  e Júlia.

a garota das bebidas

o povo se animando

esta é a Andrea, irmã da Val com o marido escocês

Bel, o Joca se comportou super direitinho, juro.

e lá vamos nós

A Yara era, sem dúvida, uma das mulheres mais lindas da festa. E o Edgar um dos poucos corinthianos presentes ao local.

olha como essas irmãs se parecem!

inclusive na roupa

eu e o Joca passamos a noite encanados com essa foto. Não fosse o olho azul e a gente jurava que era a Bebel.

o escocês foi se animando aos poucos

e me deu uma Guiness para experimentar

ulalá!

Sig e Val sempre na deles

“Olha, Joca, quero muito te falar…”

“que eu tô muito feliz por você estar aqui…”

A Guiness é praticamente uma sopa de cerveja. Dá pra fazer carinha na espuma

Amigas para sempre!

Vera, Coppola e Fernando de Barros e Silva, que eu conheci quando era pequenininho. Ele é filho do Leco, meu amigo dos tempos do Emaús. Um dos homens mais bonitos que eu conheci na vida.

Emílio, que também é lindo, chegou tarde

mas a tempo

Infelizmente eu esqueci o nome desse rapaz. Se alguém puder ajudar…

atualização: este é o Pedro Dias Leite

só me lembro que ele é muito querido

aqui com sua namorada: Nancy Dutra.

a noiva cansadinha

veio se despedir

Tá na hora de levar a Maria pra descansar!!!!

“gente, brigado mesmo. Tô emocionado”

Obrigada dizemos nós, Mariana e Beto, pela delícia de festa que vocês nos propiciaram.

Viva os noivos!!!!!

Uma linda vida daqui pra frente.

Viva a Maria que vem por aí.

11 thoughts on “CASAMENTO DA MARIANA E DO BETO – PARTE II

  1. Ivana querida, que graça de pessoa você é!!! Que sensibilidade!!! A história do casamento contada através das fotos ficou demais!!! Fiquei mmmuuuuiiiitttooo feliz de saber que você é amiga da Rose Villanova, essa pessoa maravilhosa que eu admiro tanto!!! Agora só precisamos marcar uma cerveja… quem sabe a Rose se anima a vir conosco!!! Adorei te conhecer! Espero te encontrar em breve!!! Um beijo grande! O Sig também te manda um beijo!

  2. Ivana,
    Parabéns pela cobertura do evento. Ficou muito bacana! Fiquei sabendo o que rolou na segunda parte da festa, já que nao pude ir por causa do bebe.
    Bjo,
    Bia (irma do Beto e, agora, mãe do Luis)

  3. Querida Ivana,
    Simplesmente amei o seu blog, as fotos ficaram lindas e os comentários e excelentes!
    Aproveitando a deixa, Mari e Beto, super obrigado por nos convidar, a festa estava uma delicia e conhecemos pessoas super queridas como vocês! Beijos
    Andrea

  4. Que coisa! E não é que eu vejo minha querida amiga e vizinha Valéria Ashkar no casamento e ela é sua amiga também?! E o Leco do tempo do Emaús, lembro muito dele. Agora você me apresenta para o filho dele. Que legal!
    beijocas

  5. PS: e aquele rapaz queridíssimo é o Pedro Dias Leite, com a linda namorada dele, a Nancy Dutra. beijos!

  6. Ivana,
    Que presente maravilhoso!! Você fez uma reportagem completa sobre nosso casamento!! Nenhum jornalista conseguiria fazer melhor. Obrigado pela presença, ficamos muito felizes em ter você conosco neste momento. Viva!!!!
    beijo grande,
    Mari e Beto

Deixe uma Resposta

