Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

KATHY E VINÍCIUS NA RUA DOS CARIRIS

2 comentários

O Vinícius (meu primo) e a Kathy são apaixonados pelo México e tudo que diz respeito aos hermanos. Eles vão se casar em março e a lua-de-mel, claro, vai ser no país que tanto amam. Meu presente de casamento foi levá-los pra almoçar na rua dos Cariris para uma prévia de respeito do que encontrarão por lá. Eles piraram com o sabor das iguarias inigualáveis da Lourdes Hernandez.

o lugar por si só já enche a barriga dos olhos

as tortillas

sopinha de lentilha com coco e banana…….. de morrer

dois pratos quentes a sua escolha: costeleta de porco com mole, arroz e feijão

ou pan de cazon (cação). Eu provei. Super delicioso

aqui havia uma mousse de café cremosa e pouco doce, como eu gosto

fui vestida a caráter.

2 thoughts on “KATHY E VINÍCIUS NA RUA DOS CARIRIS

  1. achei o vestido bonito! e que presente mais original, boa ideia, parabéns, vc é linda de viver Ivana.
    bjs

  2. Ah … começaram já a comemoração ? que delicia, hein ?

Deixe uma Resposta

