Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

4 thoughts on “60TÃO NO ENTRELINHAS

  1. 60 em direção à essência….

  2. Muito bom! Eu tenho 55 anos e já compreendo perfeitamente bem tudo o que foi tão bem dito (rsrs).

  3. Ivana, Cida, Arrigo: daqui dos meus parcos 34 anos (!!!), me deu um grande alento ouvi-los falar tão belamente dos seus 60. Espero também chegar aí, ao menos com metade do ânimo que vocês têm!

    Ainda não li o livro, mas deixo já o meu abraço e meus respeitos à galera de 51.

  4. Olá Ivana,
    Muito bom o seu depoimento! Faço parte dessa geração e achei saborosas as suas observações e as da Cida; comprarei o livro com certeza . Parabéns!
    Um abraço,

Deixe uma Resposta

