Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

OS MELHORES FILMES QUE EU VI EM 2011

4 comentários

O menino da bicicleta, the best

Um conto chinês, argentinos não são bons só no futebol. Eles também sabem fazer filme

Meia-noite em Paris, Woody Allen na sua melhor forma

A pele que habito, um Almodóvar como há muito não via

Medianeiras, bela fotografia, atores maravilhosos, roteiro bacana mas tenho um pouco de implicância com filmes que tratam a depressão como coisa blasé e chic.

O amor não tem fim, chegaria lá se não fosse tão superficial.

VIP, o melhor brasileiro

Daquele instante em diante, sobre Itamar Assunção. O melhor documentário brasileiro.

O palhaço, não surpreende mas encanta.

E atenção:

Melancolia, Árvore da Vida e Cisne negro estão definitivamente FORA da minha lista de melhores filmes de 2011.

4 thoughts on “OS MELHORES FILMES QUE EU VI EM 2011

  1. Ai, Ivana, eu assisti ontem o menino da “Velo”…. Sinceramente não bateu… Eu acho que aquela história com o pai dele dava mais samba… O Conto Chinês, sim!!!! Um achado! O melhor pra mim de todos esses (mas não vi todos…) Medianeras achei chatinho… Um bjo! Edison

  2. Oi, Ivana!

    Você se esqueceu de “José e Pilar”!?
    Corri pra assistir por sua causa…Belíssimo!!!
    Fiquei ligada em sua viagem a Portugal…Isso que é pesquisadora…heim!? rs

    Beijo

Deixe uma Resposta

