Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

PRÉ-NATAL NA CASA DA BEBEL

1 Comentário

Então a turminha de sempre resolveu se reunir para uma prévia natalina na casa da Bebel

a Nossa Senhora

Marcelino deu uma de papai Noel e levou presente para todos!!!

Andrea ganhou o DVD “José e Pilar”, um excelente documentário sobre seu santo padroeiro

Bebel felicíssima com seu CD da Marisa Monte

Para Ivan e Adilson, o CD novo da Fabiana Cozza (maravilhoso!!!)

e o meu?, e o meu?

adivinhando que eu resolvi dar um fim ao meu bloqueio criativo, Marcelino meu deu um livro que, segundo ele, será o fim dos meus problemas: “O zen e a arte da escrita”, de Ray Bradbury

quem são essas gatinhas????

Fernanda e Taís, as duas lindas filhas do Mário

Bebelzinha posando de madrasta

depois dos beliscos e de um panetone salgado que a Andrea levou de arrebentar de bom, fomos às comidas propriamente ditas: salada de folhas com nozes e roquefort (obra das meninas do Mário)

torta de palmito e de camarão do Santa Luzia (gracias Ivan e Adilson!)

essa maionese muito diferente que eu fiz. Receita: batata doce, picles e maionese. SÓ ISSO. É maravilhosa. Tente fazer em casa.

Muito gatas

“Venham ver porque o Mário é o homem da minha vida”

Marcelino trouxe essas lindas cerejas e sorvete

a Katrina que veio do México

a barriga pra guardar de lembrança

além do barrigão tem o peitão…

Adilson mandando tudo pelo instagram

Feliz Natal a todos e continuem comprando meus (nossos) livros em 2012

One thought on “PRÉ-NATAL NA CASA DA BEBEL

  1. Ivana brigadíssima, o ´cartão de ponto´ do ano do dragão já está a postos. Maravilha vir aqui sempre. E negociando com importadora para trazer os livros da sua turma toda. A Andréa tá linda!!! Beejoos, sayonara.

Deixe uma Resposta

