Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

JACARÉ, REVEILLON E O GAROTO DA FOLHINHA

6 comentários

O Jacaré Grill continua sendo a melhor carne da Vila Madalena, sem dúvida alguma. A gente é que se esquece disso e vai (de besta) a outros lugares.
Hoje eu e Bebel fomos almoçar lá pra comemorar nosso reveillon particular, uma vez que amanhã passarei sozinha na minha casinha, de camisolinha, vendo televisão como tenho feito há anos.
Depois que descobri essa delícia, nunca mais quis entrar no ano novo de outra forma.
Faço uma coisinha qualquer pra comer (amanhã será sanduíche de salame e brie num minipão integral delicioso, salada de folhas verdes com nozes, manga, damascos e o que pintar), preparo um bloody Mary no capricho, ligo a tv e pratico meu esporte preferido (zapping + internet) até pouco depois da meia-noite quando já estou caindo pelas tabelas.
Que você escolha um jeito bem gostoso pra entrar em 2012 e que este seja o princípio que te norteie nos outros 364 dias do ano
São os meus votos.

Beijos a todos

E pra não romper a tradição, aqui vai meu calendário para 2012

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Que venha 2012!!!

6 thoughts on “JACARÉ, REVEILLON E O GAROTO DA FOLHINHA

  1. Mamis e eu também passamos juntinhas de camisola! Eu adorei o calendário! Um ano lindíssimo pra você, que eu gosto tanto de ler!

  2. Adorei o calendário Houseano. Maravilhoso como só ele.
    Gostei da foto do mês do meu aniversário, agosto.
    Um abraço.

  3. Calendário exótico kkkk.

    Feliz 2012, Ivana. Saúde, amor e felicidades.

    Bjos.

  4. Ê, Ivana, lição boa a sua, pra fechar o ano, hein! Realmente, às vezes o melhor da vida está bem ao nosso alcance, mas a gente insiste em bater perna por outras paragens, procurando… O que não deixa de ser bom, também!

    Querida, boa virada d’ano pra você! Que em 2012 continues tendo ótimos motivos pra nos alegrar neste blog delicioso! E que venha um livro novo por aí, pleeeease!

    Ah! Não se pode negar que o seu calendar boy é superestiloso! Nunca o tinha visto assim, em tantas “mungangas” diferentes!

    Beijos!

  5. hehe pelo título – Jacaré, o reveillon nem tanto, e garoto da folhinha…imaginei que era alguma alusão ao Santiago Nazarian. Mas enfim um ótimo 2012 pra ti, Ivana!!!
    e adorei o “Momento Ivana” ,sanduíche de salame e brie num minipão integral, salada de folhas verdes com nozes, manga, damascos. Bah! um ótimo cardápio pra virada.
    Grande Abraço.

Deixe uma Resposta

