Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

BLOG REPÓRTER NA MERCEARIA

4 comentários

Gravação do programa Blog Repórter, ontem, na Mercearia. Quem comanda o programa é o Duílio Ferronato e sua equipe maravilhosa. Mas ontem, pela primeira vez, ele passou o timão para uma blogueira convidada (no caso, eu) que escolhi a maior cantora de samba do país, Fabiana Cozza, para entrevistar. Assim que o programa estiver prontinho e for pro ar, eu aviso. Vocês vão se divertir à beça com nosso papo. Por enquanto, curtam AQUI outras entrevistas já feitas.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “BLOG REPÓRTER NA MERCEARIA

  1. Ivana… Qta responsa… Vou querer ver sim essa sua nova empreitada… Bjão pra ti! Edison

  2. Ivana, querida. Te conheço e acompanho por causa da Neide Rigo. Cada vez gosto mais de suas histórias, dicas (colei sua lista dos livros de 2011 na minha para 2012), descobertas. Fiquei supresa de ver a pequena Irina, filha do Leandro e da Milena, entre os seus bebês… Enfim, achei que era hora de me manifestar como sua fã. Com um beijo, Kátia

  3. Ivana,
    Estou salvando todos os seus vídeos para minhas aulas, palestras, pesquisa…sobre sua obra e você: autora.
    Tomara que vá logo pra rede. Seus vídeos são ótimos! Já perdi as contas de quanto já vi e repassei aquele que você lê Hotel Novo Mundo e fala sobre seu processo criativo.
    Beijo enorme.
    Cintia

    Obs.: em março, começo meu doutorado na UFRJ e, como sabe, minha tese é sobre o humor na sua obra, da Lívia Garcia-Roza e da Claudia Tajes. Como diz: Saravá! (Um dia desses…eu que vou te entrevistar pra tese…Não vejo a hora…serão 4 anos…difíceis, de muita leitura teórica, mas prazerosos pelas leituras literárias!!!
    Obrigada por todo apoio! Seu santo é fortíssimo!!! …O meu também!!!)

Deixe uma Resposta

