Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

PRA ONDE VAI O AMOR QUE NÃO TERMINA?

7 comentários

Está confirmado, esta será a última temporada de House. E acreditem, mesmo uma housemaníaca delirante como eu, não se entristece com a notícia. Esta última temporada está um desastre, pra dizer o mínimo. Não há mais o que contar. Besteira insistir. Melhor guardar na memórias tudo de maravilhoso que este seriado nos propiciou do que vê-lo sucumbir dessa forma. Nos EUA acaba em maio, por aqui deve acabar em julho, agosto por aí.  Claro que as reprises continuarão pelos séculos e séculos. Amém. Mas novos episódios, never more. Eu só queria que alguém me respondesse pra onde vão os personagens dos seriados que terminam? Que sensação estranha essa de ver o homem que você mais amou nos últimos 5 anos se esvanecer. Sumir. Evaporar. Ir pra lugar nenhum. Tudo bem. Os CDs com todas as temporadas estão bem guardadinhos aqui comigo. Afinal, não é todo amor que, após o término, pode ser revisitado quando você quiser. É uma vantagem.

Eu adorei a 7a. temporada, onde House e Cuddy tiveram um caso. Pra mim, aquele foi o ápice da série. As outras 6 temporadas anteriores foram só a preparação para a 7a. Eu tinha vontade de arrancar a língua de quem dizia que “o House não nasceu pra amar ninguém”, “ele tem que ficar sozinho”, “ele virou um babaca apaixonado”. Como assim? Desde quando um homem maravilhoso como ele não merece ter alguém, virar um babaca apaixonado, sentir uma pitada de felicidade  na vida? A Cuddy era tudo que ele queria e precisava. Infelizmente, a atriz rompeu o contrato e se mandou antes do fim. Conclusão: eles não ficaram juntos por força de um contrato e não porque o House etc etc etc. Pra mim, o episódio final é o 15  da 7a. temporada, onde a Cuddy fantasia sobre o futuro dela com House e os dois dançam esse número maravilhoso.

House for ever in my lonely heart

7 thoughts on “PRA ONDE VAI O AMOR QUE NÃO TERMINA?

  1. Eu fiquei de luto com o término da Familia Soprano. Eu amava o mafioso Tony Soprano…rsrsrs.

  2. Jack Shephard – the doctor – ou simplesmente Jack – o personagem principal de Lost deixou meu coração em pedaços quando se foi!

  3. Ivana,
    Tenho uma saudade imensa do Grissom, do CSI Las Vegas. A série continuou, mas para mim, acabou. E sempre me pergunto: cadê aquele homem, gente?
    Beijos!!

Deixe uma Resposta

