Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

BABY’S DAY

6 comentários

Ontem fui conhecer duas princesas que eu só conhecia por fotos. Saibam todos que elas são MUITO mais lindas pessoalmente.

Comecei pela Aurora

 

Bebel espantada com o trabalho que as crianças dão

E essas meninas viram mãe de repente, e sabem TUDO!

A kokeshi e a kokeshi Aurora

Hora de fazer naninha.

De lá fui pra casa da Juliana e do Bressane conhecer a Valentina!

 

Pra terminar o dia, fui jantar com o Francisco

Que sábado lindo!

6 thoughts on “BABY’S DAY

  1. essa menina do bressane…. mó expressão. vim pra causar!

  2. Que delícia! Logo mais, Francisco na área, apaixonadão pelas meninas.

  3. i eu então…

    crianças lindas, Ivana

    beijos!

    xico santos

  4. Lindos bebês!!!🙂
    Também estou doida pra ver o Francisco!!!

  5. adoramos a sua visita, ivana. bjs, =)

Deixe uma Resposta

