Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

CASAMENTO DA CATHY E DO VINÍCIUS

18 comentários

Celina e Ricardo, os pais do noivo

tios que vieram de longe

primos de Lins

Bosco, Regina, Célia e Rodrigo, que vieram de Brasília

Marcelo, Mônica e Bianca, primos de São Paulo

o noivo

Kinzinho, que foi padrinho

Mário se controlando pra não jogar a gravata fora

O Beto suporta bem o laço no pescoço

meus pais vieram de Lins de avião e adoraram.

Maria Inês e Kim, chiquetérrimos

chegou a hora

lá vem a noiva

O Bosco fez um lindo discurso aos noivos

A festa, no mesmo local, impecável!!!!

Bebel trazendo a primeira cerveja pra mamãe

pode mandar servir

mamãe e filhinhos

Sônia e Ju

João e Gabi

dois passarinhos se bicando, lembrancinha feita pela Celina

os meus quiseram logo dar uma bicadinha na água que passarinho não bebe

Leo e Mari, esbanjando elegância

O buffet foi um dos melhores e mais fartos que eu já tive o prazer de saborear. Os convidados ficaram extasiados. Deixo aqui o nome Saint Moritz porque eles merecem

Beto degustando um borsch estupendo!

brie quente com nozes… depois desse buffet e do coquetel ainda teve um jantar com salada, risoto, capeleti…E a bebida correndo solta. Tudo que você quisesse.

Bruno e Giovanna, lindos!

Bruno, Giovanna, Leo, Mari e a Ana Laura de xereta aí no meio

Bruno com a madrinha

M. Inês, Adelina e Cida, três senhoras muito elegantes

Célia e Rodrigo

Ju e Flávio

Cacau e namorado (???)

Bentinho

Cathy estava linda da cabeça aos pés!!!

O brinco mais bonito da festa

Fernando Figueiredo, meu primo DJ querido, um dos responsáveis pelo sucesso da festa

Luciana, mulher do Kinzinho, gravidinha, chegou tarde porque estava representando no Rio

Uma das 10 mais elegantes (o moleque nasce no final de junho)

Danilo, irmão do noivo, e namorada (???). Ele veio da Austrália pro casamento. Márcio, o irmão mais novo, também mora em Sidney mas não pode vir porque acabou de ser papai de gêmeos

Mô e Cacau, duas irmãzinhas

esses dois se esbaldaram no baile

“fora paparazzi”

Vinícius com tia querida

o pai do noivo com a mãe da noiva

***

e agora o momento Oscar do casamento. Vote (nos comentários) no modelo vencedor

Giovanna

Regina

Mariana

Luciana

Celina

Adelina

Juliana

Sônia

Bebel Jolie

Doidivana

Ana Laura

Maria Inês

Gabi

Cacau

Cida

Inês

18 thoughts on “CASAMENTO DA CATHY E DO VINÍCIUS

  1. Vota Na Ana Laura!!!!

  2. ó… pela pose, pelo modelito e pelo carão Ana Laura no bolão. Mas todas as meninas arrasaram. Lindas, leves e ligeiramente ‘alegres’
    Doidivana a mais moderrrna. Adorei

  3. Voto na Ana Laura😀

  4. Meu voto é para Ana Laura!

  5. Que maravilha … vc é muito rápida … ficaram ótimas as fotos … Obrigada.

  6. Meu voto vai para a Giovanna …

  7. Qto ao meu voto ao Oscar, achei várias lindas!!!!!!

  8. Amei a última foto ( antes do Oscar)

    Os dois lindos!

  9. Que honra participar de sua lista de looks do Oscar, Ivana!!!
    Todas estavam lindas! A mãe do noivo, Celina, estava deslumbrante!
    Ah, meu macacão é obra minha e da minha mãe!!! Adorei os elogios!
    Beijocas

  10. valeu o registro … brigadão pela presença !!! bjo

  11. Mariana arrasou, no vestido e nos brincões, Oscar total!
    Aliás, mulherada arrasou nos looks… queria vários deles, hehehe.
    Beijo!

  12. Ivana é demais! Adorei o “Concurso” rs Há um tempinho eu não vinha aqui…
    Todas estão belíssimas!!!
    Bebel Jolie é sempre linda…Mas Ana Laura, depois do casamento, está ainda mais bonita…e arrasou na pose e no carão…Meu voto vai pra Ana Laura!!!

    A Doidivana tem atitude! Adorei! Todos os meus votos também pra minha escritora querida.
    Beijo

  13. Todas linda…mas a Mariana arrasou!!!

  14. Ivana,

    Linda festa!
    Todas estão muito bem, mas meu voto vai para a Mariana.
    Ah! Além da roupa estar chiquérrima AMEI os brincões!
    Tem como saber a “grife” e onde podemos encontrar algo parecido?

    Um beijo,

    Adriana

  15. linda a festa Ivana, e pessoas mto amada, minha madrinha e padrinho, e mts outros..

Deixe uma Resposta

