Doidivana

blog de Ivana Arruda Leite

DYLANICAS, ISMAEL CANEPELLE AND ME

Deixe um comentário

Dylanicas é um programa de entrevistas sensacional feito pelo Ismael Canepelle para a Rádio Elétrica, a emissora virtual da Katia Suman (POA). O papo rola solto e sem pressa em meio a trechos da biografia e músicas do Bob Dylan. Hoje foi ao ar a entrevista que o Ismael fez comigo. Eu ADOREI!!!!

Se você perdeu, não chore. Dá pra ouvir (a minha e de todos os outros entrevistados) AQUI.

Você vai ouvir músicas maravilhosas e se divertir com as minhas dylanicas.

Deixe uma Resposta

